Futebol Internacional

Em jogo movimentado, Chelsea é derrotado pelo West Ham

Foto: Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira, o Chelsea visitou o West Ham no London Stadium e foi derrotado pelos Hammers por 3 a 2. O revés coloca o Chelsea em dificuldades na disputa por vaga na próxima Liga dos Campeões, visto que Manchester United e Wolverhampton seguem na luta assumir a vaga dos Blues.

WEST HAM BRIGADOR

O jogo começou com o Chelsea no ataque, pressionando a equipe do West Ham. Os mandantes, no entanto, tentavam levar perigo em jogadas de velocidade.

Aos 35 minutos, jogada de escanteio a favor do West Ham e sai o gol em jogada confusa, que foi anulada por impedimento graças ao VAR. Cinco minutos depois, pênalti para o Chelsea, de Diop em Pulisic. Willian cobrou sem hesitar e marcou o primeiro do Chelsea.

Nos acréscimos da primeira etapa, mais uma jogada aérea do West Ham e, dessa vez, sem irregularidades. Soucek empatou de cabeça, 1 a 1.

VELOCIDADE DECIDE JOGO

Na volta do intervalo, Antonio virou o jogo para os Hammers, 2 a 1. Depois da virada, o Chelsea voltou a atacar e ter a posse de bola no campo de ataque.

A ofensiva dos Blues deu resultado. Willian marcou um belo gol de falta aos 27 da etapa final, marcando seu 100º gol da carreira na Europa.

O Chelsea continuou no ataque, mas deu espaços pro West Ham. E o time da casa aproveitou para contragolpear e Yarmolenko, aos 43, marcou o terceiro gol dos Hammers.

VITÓRIA ÉPICA DOS HAMMERS

A vitória do West Ham deu uma sobrevida ao time londrino na disputa contra o rebaixamento para a segunda divisão, já que foi a única equipe da briga que venceu na rodada.

PANORAMA

O Chelsea, por sua vez, perdeu a primeira partida após a volta da parada da pandemia. A derrota ligou o sinal de alerta do time de Frank Lampard, que vê Manchester United e Wolverhampton no cangote para a disputa por vaga na próxima Champions League. O Chelsea segue na quarta colocação, com 54 pontos contra 52 de United e Wolves, em 5º e 6º, respectivamente.

PRÓXIMOS JOGOS

Na rodada seguinte, o Chelsea irá receber o Watford no Stamford Bridge no próximo sábado (4). Já o West Ham irá até o St. James Park enfrentar o Newcastle no próximo domingo (5).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo