Goiás

Em jogo movimentado, Goiás e Atlético-MG empatam pelo Campeonato Brasileiro

Goiás Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Goiás recebeu o Atlético-MG neste sábado (30), em jogo realizado na Serrinha e ficou no empate por 2 a 2, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols da equipe mandante foram marcados por Apodi e Elvis, enquanto Hulk e Vargas fizeram para o Galo.

Com o resultado, o Goiás somou o seu segundo ponto no Brasileirão e ainda não saiu da zona de rebaixamento. Está na 17ª colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Juventude, que ainda joga na rodada. O Atlético chegou ao oitos pontos e permaneceu na vice-liderança do campeonato. No entanto, pode perder até quatro posições com o recorrer dos outros jogos.

O JOGO!

A primeira etapa começou quente. Logo aos dois minutos de partida, Dada Belmonte fez boa jogada e obrigou o goleiro Everson a fazer boa defesa. O Galo não ficou atrás e desceu com perigo com Guilherme Arana, mas foi cortado pela zaga Esmeraldina. A partir dos 15′, o Galo começou a gostar do jogo e Hulk, que antes estava apagado, começou a participar mais da partida.

Pouco menos de 20′ minutos depois, o atacante do Galo recebeu livre na entrada da área e bateu com categoria para abrir o placar na Serrinha. O Goiás conseguiu criar outra oportunidade de gol com Dadá Belmonte, mas ficou na mesma até o intervalo: 1 a 0 Atlético.

A segunda etapa começou bastante equilibrada, com o Galo atacando e levando perigo principalmente com Guilherme Arana, que deu muito trabalho para a zaga do verdão. No entanto, aos 13 minutos, Apodi recebeu cruzamento de Elvis e marcou um golaço para empatar o jogo.

Após o gol, o Goiás cresceu na partida e teve até outras oportunidades para virar o jogo. Porém, foi o Atlético que novamente voltou a ficar na frente do placar. Três minutos depois, Vargas recebeu lindo cruzamento de Arana e cabeceou livre para fazer o 2 a 1.

Aos 35 minutos, Elvis, de pênalti, empatou a partida. No fim do duelo, o Goiás buscou algumas chances para virar o jogo, mas foi o Atlético quem teve a melhor oportunidade de mexer novamente no placar, só que a bola parou na trave Esmeraldina. Fim de partida: 2 a 2 e um duelo muito movimentado na Serrinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo