Campeonato Carioca

Em jogo treino, America-RJ empata contra Sub-20 do Fluminense

América fica só no empate contra Sub-20 do Flu - Foto: Vinicíus Lima (AFC)

Nos preparativos para disputar a Série A-2, o America-RJ realizou o seu segundo jogo-treino e o adversário dessa vez foi o Fluminense. O Mecão acabou empatando em 3 a 3 com o Tricolor. Os gols foram marcados por Luan, Marcos Vinícius e Lipe (America). 

Como foi o jogo:

O primeiro tempo, a estratégia a dotada pelo o técnico Josué Teixeira em colocar uma equipe que vem com regularidade treinado junta a mais tempo sutil e feito. O Mecão mostrou mais controle e foi mais efetivo quando se lançou ao ataque com muita velocidade. Foi do time da casa o gol que inaugurou o placar após uma pela finalização do Luan. Entretanto, a resposta do Flu veio logo em seguida empatando a partida. Mas o America no se abateu e continuou mostrando as mesmas caracterizas do inicio da partida, e foi desta maneira que pouco tempo depois, Marcos Vinícius, de pênalti, desempatou.

Na etapa final o time voltou do intervalo muito mexido. Josué Teixeira promoveu os jogadores que foram recém promovidos da base e atletas do Sub-20, e com isso a equipe perdeu a sintonia do primeiro tempo e demorou um pouco a engrenar. Em contrapartida, a garotada de Xerém voltou mais ligada e conseguiu rapidamente fazer dois tentos e passando a frente no placar: um de pênalti e outro em um cruzamento errado que acabou mudando a direção e indo para o gol. Com o Fluminense a frente no placar, o America acordou na partida e voltou a ter controle do jogo e criou boas oportunidades de marcar. Depois de uma cobrança de escanteio na cabeça de Lipe cobrada pelo Paulo Henrique, o Mecão igualou o marcador para dar números finais a partida. Três a três. 

O próximo jogo-treino do America-RJ será contra a equipe Sub-20 do Botafogo, terça-feira, às 9:30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo