Flamengo

Em jogo-treino no Ninho do Urubu, Flamengo goleia o Olaria: 9 a 0

(Foto: Alexandre Vidal)

No primeiro e último “compromisso” do interino Maurício Souza, o Flamengo recebeu, na manhã desta sexta-feira, o Olaria, no CT Ninho do Urubu e aplicou 9 a 0 no Olaria, da segunda divisão carioca. Os gols foram marcados por Léo Pereira, Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Gabigol, Pedro Rocha, Pedro (dois), Lincoln e Rodrigo Muniz, atacante do sub-20. A partida teve três tempos de 40 minutos.

Além deles, há destaque para Matheus França, o Matheusinho, que substituiu o lesionado Rafinha e deu a última assistência do jogo. Apesar da chuva de gols, o primeiro tempo terminou 1 a 0, com gol de cabeça . Outro machucado é Filipe Luís, mas ele atuou nos minutos finais do jogo-treino. Ambos se contundiram no segundo jogo da final do Carioca contra o Fluminense, mas devem estar à disposição do Rubro-Negro para a partida contra o Atlético-MG, no próximo dia 9, válido pela estreia no Brasileirão, no Maracanã.

Portanto, a escalação inicial foi Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Arão, Gerson, Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Depois, o treinador Maurício Souza foi colocando reservas e jovens das categorias de base.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo