Campeonato Brasileiro

Em jogo truncado e com expulsão, Ceará e Internacional empatam pelo Brasileirão

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite deste sábado (02), Internacional e Ceará se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. Em virtude da disputa da Copa Conmebol Sul-Americana, o Colorado entrou em campo com reservas, contra um Vozão que ainda não venceu no Castelão pela competição. E, diante de um duelo marcado por excesso de faltas, ninguém levou a melhor, com o 1 a 1 ficando no marcador. De pênalti, Lima abriu o placar, mas Moisés empatou.

PRIMEIRO TEMPO

Com só 23 segundos, a primeira chance foi colorada. Wesley Moraes pegou mal na bola e perdeu um gol incrível para os gaúchos. Aos 16 minutos em bobeira da zaga colorada, Iury Castilho é derrubado dentro da área e é marcado pênalti para o Ceará. Três minutos mais tarde, Lima cobra no canto direito de Keiller e faz 1 a 0 para o Vovô. Aos 23, os gaúchos empatam na cabeçada de Moisés em levantamento de Taison. Aos 26, Erick cai de cabeça no gramado. E aos 30, ele sai para a entrada de Kelvyn.

SEGUNDO TEMPO

Aos 16, Iury Castilho cabeceia e manda a bola para o fundo do gol. Ele até comemora, mas após revisão do VAR o impedimento é assinalado. Este gol anulado do Ceará foi uma das poucas chances alvinegras e do jogo no segundo tempo. A segunda etapa foi bem morna, faltosa e de pouca ação. Aos 45, Matheus Cadorini comete falta dura e o lance vai para revisão do VAR. E o atleta acaba sendo expulso. Fim de papo no Castelão, 1 a 1.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS JOGOS

O Ceará volta a campo diante do The Strongest/BOL pela Sul-Americana na próxima quarta-feira (6), às 19h15. Já o Internacional volta a campo contra o Colo-Colo também pela Sul-Americana na próxima terça-feira (5) às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo