Demais estaduais

Em jogo truncado, Sport apenas empata com Salgueiro pelo Estadual

Foto: Divulgação/Sport Recife

Salgueiro e Sport empataram por 1 a 1 na noite desta terça-feira (8), no Cornélio de Barros, em rodada atrasada do Campeonato Pernambucano. Os gols do confronto foram marcados por Robinho, para o Carcará, e Bruno Matias, para o Leão.

                 

DETALHES DA PARTIDA

O Carcará buscou se impor logo nos minutos iniciais, mas viu o Leão ser mais perigoso em chute de Luciano Juba arriscou cruzado e Rodrigão, que de cabeça, assustou a meta do goleiro Jerfesson. Aliás, o camisa 9 chegou até a balançar as redes, mas estava impedido no lance.

Sem conseguir atacar tanto, o Salgueiro apostava na velocidade de Pedro Maycon, mas o atacante se machucou. Robinho, que entrou em seu lugar abriu o placar. Aos 42, após bonita jogada, contou com falha do goleiro Maílson para colocar o Carcará em vantagem.

Na volta para a segunda etapa, o Leão seguia com a posse de bola, ditando o ritmo, mas não era efetivo. Mais perigoso, o Salgueiro quase aumentou com Danielzinho, em lance defendido por Mailson. O Sport conseguiu empatar aos 29 minutos. Luciano Juba lançou pela esquerda, Jerfesson afastou mal e Bruno Matias pegou no rebote. O volante mandou de fora da área, a bola desviou em Lucão e foi para dentro do gol.

Nos minutos finais, o Leão se animou para buscar a virada, mas sem conseguir ser efetivo no ataque. O Carcará, por sua vez, tentava usar o contra-ataque, mas também sem muito sucesso.

CLASSIFICAÇÃO

O Salgueiro subiu para quarto lugar e chegou aos 11 pontos. Já o Sport segue em sexto lugar e chegou em 10 pontos, sendo três acima do quadrangular do rebaixamento.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Leão agora entra em campo novamente no sábado (12), no clássico contra o Náutico, pelo Pernambucano. O Salgueiro joga no mesmo dia, mas contra o Vera Cruz, também pelo Estadual.

FICHA DO JOGO

Salgueiro: Jerfesson; Danielzinho (Lucas), Lucão, Janelson e Léo Carioca; Kady, Cal Rodrigues (Léo Santos), Bruce (Ronaldo) e Wescley; Patrick Nonato (Hudson) e Pedro Maycon (Robinho). Técnico: Sílvio Criciúma.

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernández (Paulinho); Ítalo (Bruno Matias), Ronaldo Henrique (Pedro) e Pedro Naressi (Denner); Luciano Juba, Jaderson (Ray Vanegas) e Rodrigão. Técnico: César Lucena.

  • Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE)
  • Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos
  • Assistentes: Bruno César Chaves Vieira e José Romão da Silva Neto
  • Gols: Robinho aos 41/1ºT (Salgueiro); Bruno Matias aos 29/2ºT (Sport)
  • Cartões: Kady, Ronaldo (Salgueiro); Rodrigão, Javier Parraguez (Sport)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo