Flamengo

Em jogo único, Flamengo encara o Oeste pela terceira fase da Copinha

Em jogo único, Flamengo encara o Oeste pela terceira fase da Copinha
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na noite deste sábado (15), o Flamengo enfrentará o Oeste, adversário conhecido pelo time carioca nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe paulista chegou a disputar com o Rubro-Negro a liderança do grupo 29, que ainda contava com o Forte-ES e Floresta. Agora, os clubes voltam a se encontrar em jogo único e disputam uma vaga nas oitavas de final, após passarem da segunda fase da Copinha.

+ Flamengo recusa proposta de R$ 45 milhões do Al-Hilal por Michael

+ Paulo Sousa rasga elogios à torcida do Flamengo e manda recado: ‘Vamos ser muito felizes’

No último encontro, o Oeste começou surpreendendo o Flamengo, abrindo 3×0 com apenas 17 minutos. Desfalcado de sete titulares, cedidos ao profissional para a disputa do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do time paulista na primeira etapa. Já no segundo tempo, o técnico Luiz Felipe Santos voltou a campo com três jogadores que haviam sido titulares no início da competição e conseguiu fazer com que o time carioca buscasse o empate e a liderança do grupo.

Agora, os times se reencontram em fase de mata-mata. O Flamengo, após eliminar o Náutico com um gol no último minuto, e o Oeste depois de superar o Ibrachina na disputa de pênaltis. A tendência é que o Rubro-Negro vá a campo com: Bruno; Breno, Kayque Soares, Otávio e Richard; Igor Jesus, Kayke David e Victor Hugo; Petterson, Pedro Arthur e Mateusão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A bola rola para Flamengo e Oeste, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela terceira fase da Copinha. O vencedor do duelo enfrentará o Juventus-SP ou o Canaã, que se enfrentam neste sábado, às 11h, na Rua Javari.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo