Guarani

Em live, Guarani confirma saída de Lucas Crispim: ‘Foi para o Fortaleza’

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Michel Alves, superintendente executivo de futebol, confirmou, em entrevista aos associados, nesta segunda-feira à noite, a saída de Lucas Crispim do Guarani.

O dirigente, principal responsável pela montagem do elenco do Bugre para 2021, assegurou que o meio-campista, após duas temporadas no Brinco de Ouro da Princesa, já está fechado com o Fortaleza.

LEIA MAIS: Ex-Guarani, Waguininho é confirmado como reforço do Coritiba para 2021

“Perdemos o (Lucas) Crispim, que foi para o Fortaleza”, revelou o cartola, ao ser questionado sobre a falta de jogadores com qualidade na bola parada para próxima temporada.

O armador, valorizado no mercado nacional por conta do desempenho recente no Brinco de Ouro da Princesa, vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro no segundo semestre, se o clube nordestino não for rebaixado, além de ser recompensado com melhor salário pelo futebol apresentado com o ex-técnico Felipe Conceição.

Embora o Leão lute para garantir permanência na elite, o Departamento de Futebol já realiza contatos para encaminhar alguns acordos e monitora outros nomes no mercado para disputa do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil na primeira parte do ano.

Crispim já tem assinado um pré-contrato com o Tricolor e deve viajar para a capital cearense a partir da próxima semana para realização de exames.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo