Cruzeiro

Em live no Youtube, Cruzeiro anuncia a formação de projeto para inclusão social

Presidente anuncia comitês da Diversidade e da Inclusão, e da Inovação. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O presidente do Cruzeiro, Sergio Santos Rodrigues anunciou, em live feita no canal oficial do clube no Youtube, a formação dos Comitês da Diversidade e da Inclusão, e da Inovação. A iniciativa, segundo o presidente, busca ampliar a missão do clube como produto de entretenimento de qualidade e promovendo transformações sociais.

                 

No vídeo ao vivo, Santos Rodrigues afirmou que esteve em contato com representantes de diversos tipos de movimentos, para levantar pautas a serem utilizadas dentro do comitê. Ainda, afirmou que a criação é feita para implantar ações de inclusão no dia a dia do clube.

— O projeto terá como pilares temas relacionados a deficiência, seja ela motora ou intelectual, equidade de gênero, diversidade racial e LGBTQI+. É fundamental que a gente respeite e valorize as diferenças e a individualidade de cada um. O Cruzeiro acredita nisso e nós vamos entrar nessa causa, também.

Sobre o Comitê de Inovação, o presidente informou que este será formado por Henrique Portugal – tecladista da banda Skank – e Gustavo Caetano da Samba Tech, empresa de inovação no mercado de vídeo online. Além disso, contará com a participação de Rodrigo Moreira, superintendente da SmarTalk.

— Na semana que vem, vamos ter mais uma reunião do nosso comitê de Inovação que será feito de uma maneira muito diferente. Esses dois comitês vão dar muitas alegrias para os cruzeirenses, Comitê da Diversidade e Inovação e o Comitê da Inovação. É o Cruzeiro, um time de todos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo