Botafogo

Em mais uma atuação displicente do Botafogo, Barroca lamenta a derrota durante coletiva

Foto: Reprodução/BotafogoTV

Na noite desta quarta-feira (06), o Botafogo somou mais uma derrota para conta e agora precisa vencer 7 jogos de 10, para sonhar em ficar na série A. Com muitas bolas para fora na hora finalização e o resultado de 2 a 0 para o adversário, Athletico Paranaense, Eduardo Barroca se lamentou durante a coletiva pós jogo e chamou a responsabilidade.

Confira abaixo as aspas do treinador do Alvinegro:

– Entendo que sim até pelo momento emocional que a gente está vivendo, se a gente for fazer uma discussão mais conceitual desde o jogo do Internacional que eu comecei a estar na beira do campo, Internacional e Curitiba, os 30 minutos iniciais contra o Corinthians até a gente tomar um gol e hoje, todos os jogos tivemos oportunidades. O fato de não estar conseguindo levar vantagem para o intervalo, isso não aconteceu desde que eu cheguei e é algo que eu tenho conversado com os jogadores, cobrado deles, para que a gente comece um jogo forte, crie vantagens, para que a gente leve essa vantagem para o intervalo. – disse o técnico

O treinador ainda acrescentou dizendo acreditar até o final, que está ciente da responsabilidade e do trabalho que tem que ser feito. Barroca frisou ainda o mérito do Corinthians pela vitória no último confronto entre as duas equipes.

– A partir do momento em que eu faço as substituições eu não estou conseguindo efetividade. Não consigo ganhar os segundos tempos, depois das minhas trocas. Eu sempre trabalho essas competições internas entre os jogadores. A verdade é que na prática eu já fiz diversas tentativas e eu não consigo efetividade e reverter o cenário. Precisamos assumir nossas responsabilidades, ter coragem, ter personalidade, trabalhar muito, se dedicar de corpo e alma. Não podemos dar nenhuma chance para a falta de entrega no trabalho, compromisso com a instituição, com o clube e o sentimento de conformismo. A gente depois de um jogo desse tem que ir pra casa e realmente ter dificuldade de dormir e passar refletindo. – disse o treinador

O próximo jogo do Botafogo é contra o Vasco da Gama no domingo (10), às 20H30, no estádio São Januário – RJ. Os dois clubes cariocas se encontram na zona do rebaixamento, lutando pela permanência na série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo