Sport

Em mais uma derrota, Sport encaminha rebaixamento à Série B

Reprodução/Sport Recife

Sport e América-MG entraram em campo nesta quarta (10), às 21h30, na Arena de Pernambuco, em duelo válido pela 31ª rodada da Série A. Após mais uma derrota, o time Rubro-Negro tem seu rebaixamento encaminhado para a segunda divisão.

LEIA MAIS: Atuações ENM: Mailson tem noite infeliz e Sport perde para o América-MG

Na zona de degola em boa parte da competição, o Sport, enfim, tem seu rebaixamento encaminhado na Série A. A nova derrota, desta vez para o América-MG, em casa, acusou o golpe no time pernambucano.

Vindo de apensas uma vitória nos últimos seis jogos, o Leão agora está na 18ª colocação, com 30 pontos, há seis de sair do Z4. Contudo, com apenas mais seis jogos a serem disputados, a situação do Rubro-Negro pernambucano se complica ainda mais no Brasileiro.

Entretanto, matematicamente, o Sport ainda tem chances de se salvar. Dos seis jogos, três tratam-se de confrontos diretos, contra Ceará, Bahia e Chapecoense. Todavia, o Leão precisará ter um aproveitamento melhor do que o líder, Atlético-MG, para não ser rebaixado.

O Sport entra em campo novamente no próximo domingo(15), ante o Ceará, às 19h, na Arena Castelão, em duelo válido pela 32ª rodada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo