Z - Z Não marcar 3

Em mais uma partida ruim, o Vasco empata com o Tombense pela Série B

Foto: Daniel Ramalho / Vasco da Gama

Na noite deste domingo (01), o Vasco foi até Minas para encarar o Tombense, no estádio Soares Azevedo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em uma partida onde as duas equipes deveram um bom futebol, o placar terminou em 1 a 1. A equipe do Tombense amarga o seu quinto empate na competição. Em todas, os resultados foram iguais. A equipe de Minas fica na décima sexta colocação, com 5 pontos. Já o Vasco, estaciona na oitava posição com 7 pontos  e fica longe do G-4.

+ Confira o lance a lance da partida!

O JOGO

Em mais uma atuação em que o Gigante da Colina deixou a desejar, o Vasco  contra o Tombense, fora de casa, em Muriaé. Logo no início da partida, aos 5 minutos do primeiro tempo, o Tombense abriu o placar após um belo passe de Jean achando o Igor dentro da pequena área. Após isso, o Vasco continuou muito espaçado dentro de campo, sem conseguir levar perigo ao adversário. Só chegando próximo a área de ataque com bolas paradas, principalmente saindo dos pés do meia Nenê.

Já na segunda etapa, com uma postura diferente da equipe, o Vasco tomou conta da partida, mas não conseguiu ser tão objetivo. Mas aos 10 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de escanteio do camisa 10 da Colina, o zagueiro Roger Carvalho, após desvio de cabeça de Raniel, toca na bola e faz gol contra. O CruzMaltino empata a partida. O time visitante até buscou uma reação, com jogadas pelas laterais, que não resultaram em grandes chances de gols.

AGENDA

Somando o seu quarto empate em cinco jogos, o CruzMaltino terá uma semana cheia para treinar. A equipe só entra em ação pela sexta rodada da Série B no próximo sábado (07), contra o CSA, às 19h, em São Januário. Já o Tombense vai até Recife para encarar o Sport na próxima sexta (06), às 21h30, na Ilha do Retiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo