Em meio a busca do Flamengo por goleiro, Hugo tenta provar que merece ser titular em 2022

O goleiro Hugo terminou 2021 em alta e busca garantir um lugar de destaque no elenco do Flamengo para a proxima temporada. Confira:

Vários rumores indicam que o Flamengo está em busca de um novo goleiro para 2022. O nome de Neto, do Barcelona, foi a especulação mais recente. Depois de cinco anos de Diego Alves, o rubro-negro entende que está na hora de uma mudança. Enquanto isso, Hugo aguarda o seu papel no elenco nesta temporada e sonha com a titularidade na equipe.

                 

O jovem goleiro terminou 2021 em alta. Ele assumiu a titularidade na reta final do Brasileirão e foi um dos poucos que terminaram o ano com a simpatia da torcida, decepcionada pela falta de títulos importantes.

Hugo sempre demonstrou um enorme potencial, mas caiu de rendimento após falhar na Copa do Brasil de 2020, e virou terceiro goleiro depois de conviver com problemas extracampo. Agora, o goleiro acredita em um novo futuro no clube carioca.

Com a mente tranquila, Hugo Souza é uma das maiores promessas do Brasil e impressiona pela elasticidade no gol rubro-negro. Ele já foi comparado a Cortouis e seu nome chegou a ser especulado em gigantes europeus, como o Ajax.

Atualmente, o Flamengo não tem mudanças no gol e segue com os três goleiros que atuaram em 2021: Diego Alves, Hugo e Gabriel Batista. O rubro-negro se reapresenta no próximo dia 10 para iniciar os trabalhos na atual temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo