Flamengo

Em meio a casos de violência, Bruno Henrique prega paz nos estádios: ‘Saiu de campo, todo mundo é amigo’

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 na tarde deste domingo (6). Filipe Luís e Arrascaeta marcaram os gols do Rubro-Negro, enquanto Gabriel Pec marcou para o Cruzmaltino. O resultado assegura a segunda colocação para o time da Gávea, que agora, aguarda o desfecho da última rodada para conhecer seu adversário nas semifinais.

Bruno Henrique concedeu entrevista ao fim da partida para o Cariocão TV. Ele falou sobre as variações que Paulo Sousa pensou para ele.

– Quando o Paulo Sousa chegou, ele falou que eu poderia jogar em várias posições e hoje, eu joguei um pouco mais avançado. Muito feliz pela vitória.

+ Governo Bolsonaro indica Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, para conselho da Petrobras

+ Goiás cobra do Flamengo pagamento por venda de Michael ao Al-Hilal

Em seguida, Bruno deu um recado pedindo paz às torcidas e lembrando dos conflitos entre Rússia e Ucrânia:

– Não poderia deixar de acrescentar essas coisas que estão acontecendo fora de campo. Estamos pregando paz nos jogos. Temos que saber que rivalidade no clássico é isso: dentro de campo. Saiu de campo, todo mundo é amigo. Também passamos essa mensagem para o torcedor e sabemos que a emoção é muito grande, mas temos que saber que além dessas emoções, existem pessoas que tem seus afazeres, e acabam acontecendo mortes. Estamos vendo, fora do país, guerra acontecendo e o mundo cada vez mais difícil, então pregamos paz dentro de campo e fora dele.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo