Athletico

Em meio à crise de Covid-19 no elenco, fotos de atletas do Athletico em baladas são vazadas

Fotos: Reprodução-Athletico

O Athletico passa por um momento de vários casos e Covid-19 no clube. Na equipe principal são 11 casos, fato que atrapalhou o time no duelo com o River Plate na última terça-feira pela Libertadores e a partida com o Palmeiras no último sábado.

Fotos de jogadores do Athletico acabaram sendo vazadas neste momento, mas nelas não ficam claros a quantidade de atletas do Furacão que estavam nas baladas, os locais dos estabelecimentos e tampouco o dia que as imagens foram tiradas. Pelos registros, fica mais evidente a presença do zagueiro Lucas Halter e do volante Richard – jogador, aliás, que atuou como titular contra o River Plate.

Fotos: Reprodução

Nas fotos recebidas pela equipe do ENM aparecem Lucas Halter e Richard com mais clareza, além de ficar oculto o rosto de uma terceira pessoa que não é atleta, para preservar sua imagem.

A data original das fotos não fica evidente. Vale lembrar que Curitiba está em Bandeira Laranja no plano de combate ao coronavírus da prefeitura desde a última sexta-feira, então as fotos originalmente devem ter sido de um momento anterior.

Desde o duelo com o Atlético-MG no dia 18 deste mês, o Furacão acumulou os 11 casos no elenco principal.

Para a partida contra o Palmeiras o clube contou com os inúmeros desfalques, fato que fez com que o Athletico fosse para a partida sem goleiro reserva, já que dos quatro goleiros do elenco principal, três testaram positivo para Covid. Além da equipe principal, não existe um número oficial, mas uma crise de casos positivos de coronavírus também atingiu os atletas do Sub-20 do Athletico.

Ao entrar em contato com a assessoria de imprensa do Athletico, o Esporte News Mundo não obteve respostas se o clube irá apurar o caso para possíveis punições aos atletas envolvidos, se confirmando o momento das fotos, ou mesmo se pronunciar sobre o episódio.

Após as críticas das torcidas nas redes sociais, Lucas Halter e Richard se manifestaram em suas redes, pedindo desculpas a torcida do Athletico e reconhecendo o erro na situação.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo