Campeonato Carioca

Em meio à crise e salários atrasados, Macaé demite o técnico Charles de Almeida

Foto: Divulgação / Macaé Esporte

Após mais um revés em campo, o técnico do Macaé, Charles de Almeida não resistiu ao ao cargo e foi demitido no vestiário após derrota contra o Nova Iguaçu por 3 a 1, na última quarta-feira. Conforme apuração do Esporte News Mundo. O Leão do Norte Fluminense é o último colocado no Campeonato Carioca, com apenas um ponto.

A partida foi marcada também pelo abandono do jogo do goleiro Milton Rafael. Ao ser comunicado que estaria barrado, saiu do estádio. Ele vai conversar com o Presidente Mirinho na manhã desta quinta-feira.

+ Nova Iguaçu vence o Macaé e afunda ainda mais o adversário

Pixação e busca de novos ares

Segundo apuração do reportagem do ENM, o Leão do Norte Fluminense decidiu reformular a comissão técnica e quem deve assumir o comando técnico do clube é o Carlos Alberto Tozzi, que é funcionário do clube.

Sede do clube foi pichada no último dia 22 | Foto: Divulgação

Em três jogos no comando técnico do Alvianil Praiano, Charles de Almeida assumiu a equipe após a demissão do técnico Eduardo Allax na quarta rodada do Estadual. Neste período a frente do clube, Charles sofreu nove gols e assim como o seu antecessor deixa a equipe em último colocado.

Recentemente, torcedores picharam os muros da casa do presidente, Theodomiro Bittencourt, o Mirinho, e do Geraldo Camilo, responsável pela administração do clube. A sede também foi alvejada. O local não é mais utilizado por falta de pagamento do aluguel.

Em meio à crise, o Alvianil Praiano cogita um retiro para o time em algum lugar. O clube cogita utilizar as instalações do Tigres, Xerém.

O Esporte News Mundo tentou contato com o presidente o mandatário do Macaé, mas o mesmo não quis falar com a reportagem.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Leia também:

+Atraso de salário faz goleiro do Macaé abandona o estádio minutos antes do jogo começar

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo