Cruzeiro

Em meio à crise financeira, Cruzeiro completa mais um mês de salários atrasados

Foto: Janu Vieira/Cruzeiro

De fato, a crise econômica no Cruzeiro parece não ter fim e atinge todos os setores do clube, desde os funcionários até os jogadores do time profissional. Nesta quarta-feira (07), quinto dia útil do mês de julho, a Raposa não acertou o pagamento de mais uma folha salarial, e pior, ainda não existe previsão para isso.

Em apuração da Rádio Itatiaia, se soube que, além dos atrasos de 2021, alguns colaboradores, que estão no clube desde o ano passado, ainda precisam receber parte do mês de outubro, o 13° salário e um terço de férias. Neste ano, aqueles que recebem até R$ 3.000,00, estão com parte da folha passada e a folha atual em atraso. Os demais, estão com dois meses e meio de salários atrasados.

No futebol, a situação é ainda pior. Nas categorias de base e no feminino, os que ganham acima de R$ 3 mil/mês, têm as mesmas duas folhas e meia em atraso. No profissional, o Cruzeiro completa o terceiro mês de atraso e alguns jogadores relataram à Itatiaia que não recebem direito de imagem há quatro meses. Em contato com a assessoria do clube, o Esporte News Mundo não obteve resposta.

Vale ressaltar ainda que o presidente Sérgio Santos Rodrigues concederá entrevista nesta quarta-feira (07) e deve falar sobre o assunto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo