Conmebol Libertadores

Em meio a dúvidas sobre o local da partida, Felipe Jonatan analisa San Lorenzo: “É uma equipe bem cascuda”

Felipe
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite da última terça-feira (30), a Conmebol anunciou que a partida de volta entre o Peixe e os argentinos seria no Estádio Mané Garrincha. Entretanto, pouco tempo depois, foi informado que as partidas de futebol e outras modalidades seriam suspensas em Brasília a partir desta quinta-feira (1/4). Mais cedo, Felipe Jonatan comentou sobre ter que jogar longe da Vila Belmiro.

“Perde muito, vejo que a Vila é nossa casa. Até quando jogamos no Pacaembu sentimos a diferença. Mas não podemos nos lamentar, está marcado, só nos resta fazer um grande jogo na Argentina. Sabemos da dificuldade, no jogo contra o Boca Juniors treinamos lá no CT. Temos que aproveitar que não vai ter torcida”, disse o lateral em live no canal do jornalista Ademir Quintino.

Felipe Jonatan também analisou a situação das duas equipes. “O San Lorenzo está atuando, então terão desgaste. Nós estamos treinando, corrigindo as falhas e os erros para melhorar o time“, afirmou.

O San Lorenzo é uma equipe bem cascuda, experiente. Nossa equipe é jovem, temos que ser malandros nestas competições. Mostramos uma boa cara em 2020 chegando na final da Libertadores. Ainda não vimos vídeos do San Lorenzo, mas tenho certeza que durante a semana o professor Holan irá passar”, analisou Felipe Jonatan.

A partida de ida da terceira fase da Libertadores contra o San Lorenzo ocorrerá no dia 6 de maio, no Estádio Pedro Bidegain no mesmo horário. Enquanto a volta, está marcada para o dia  13 de abril, às 21h30.

Na segunda fase, o Peixe venceu o Deportivo Lara dentro de casa com uma bela atuação dos garotos da equipe por 2 a 1. No jogo de volta, na Venezuela, o Santos conseguiu segurar o placar e empatou em 1 a 1.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top