Futebol Internacional

Em meio a especulações de saída, Casemiro participa de treino no Real Madrid

Apontado como possível reforço do Manchester United, o brasileiro Casemiro esteve presente nas atividades do Real Madrid nesta sexta-feira (19). O jogador completou a preparação para o compromisso deste sábado (20), quando o clube merengue terá pela frente o Celta de Vigo, fora de casa, pela 2ª rodada da LaLiga. Embora tenha paticipado de todas as atividades, a presença de Casemiro no próximo jogo ainda não foi definida.

O Manchester United apresentou uma proposta definitiva pelo brasileiro e ofereceu um contrato de cinco anos. Além disso, o valor pago em salários seria maior do que aquilo que Casemiro atualmente recebe no Real Madrid. A possibilidade de mudança neste momento, além de garantir uma boa quantia financeira até o final de sua carreira, agrada o jogador brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Durante sua entrevista coletiva visando o jogo com o Celta de Vigo, o técnico Carlo Ancelotti comentou a situação de Casemiro e confirmou que o brasileiro tem a intenção de deixar o Real Madrid. Apesar de manter uma pequena esperança sobre a permanência do brasileiro, Ancelotti confirmou que as negociações estão acontecendo e pouco pode fazer no momento.

— Conversei com ele. Quer um novo desafio. O clube compreende e temos de respeitar esse desejo. Agora estão acontecendo as negociações. É verdade que sua vontade passa por sair. Nós temos mais recursos. Ele ajudou muito a equipe, temos de ouvir a sua vontade e penso que não existe a possibilidade de recuar. Se as partes chegarem a acordo, então desejo tudo de bom para ele — disse Ancelotti.

Revelado pelo São Paulo, Casemiro chegou ao futebol europeu na temporada 2012/13, justamente para defender o Real Madrid. Na temporada 2014/15, o jogador brasileiro atuou emprestado pelo Porto, de Portugal. Desde então, Casemiro se consolidou como um dos jogadores mais importantes do Real Madrid e conquistou, entre outros títulos, cinco edições da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo