Futebol americano

Em meio à novela Rodgers, Aaron Jones elogia Jordan Love: ‘Estou feliz por ele estar aqui’

Jordan Love Packers
Foto: Zach Bolinger/Icon Sportswire via Imago Images

Em meio a novela envolvendo a permanência de Aaron Rodgers no Green Bay Packers, um importante jogador da equipe fez elogios a outro quarterback do elenco. Aaron Jones falou sobre Jordan Love, em entrevista a Ro Demovsky, da ESPN estadunidense, e foi enfático em ter o jovem no elenco. Para o wide receiver, Love evoluiu nos últimos meses e tem mostrado mais segurança durante os treinamentos.

— Você pode ver que ele (Jordan Love) está bem mais confortável na comunicação e comando do no huddle, em tudo mesmo. Ele teve um ano para adquirir experiência, teve tempo para assistir e aprender. Logo, pode-se dizer que está um pouco diferente do que estava antes. Ele vai continuar evoluindo e estou feliz por estar aqui trabalhando com ele – disse Aaron Jones.

A seleção de Jordan Love na primeira rodada de 2020 é apontada como um dos grandes fatores da relação ruim de Aaron Rodgers com o Green Bay Packers. Apesar de todas as especulações, o camisa 12 recentemente deixou claro não tem nenhum problema com Love e que os seus questionamentos são direcionados para a diretoria e o que vem sendo entregue pelo front office nos últimos anos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Durante a offseason, rumores apontaram que Aaron Rodgers teria rejeitado uma oferta feita por Green Bay, que o tornaria o quarterback mais bem pago da liga, o que fez aumentar as especulações de que os problemas do jogador com o clube são mais complicados de serem resolvidos.

Outra informação importante também é que para voltar a Green Bay, Rodgers teria pedido a demissão do general manager, Brian Gutekunst. Ele chegou a fazer comparações de Gutekunst com executivo Jerry Krause, gerente do Chicago Bulls na época de Michael Jordan, lembrado por ter desdenhado do craque, algo relatado na série “The Last Dance”.

Aaron Rodgers jogou a carreira toda em Green Bay Packers e foi campeão do Superbowl XLV. Foi três vezes MVP da NFL, incluindo na última temporada, quando lançou 4.299 jardas e 48 touchdowns. Durante todos os 18 jogos entre temporada regular e playoffs, Love não esteve presente em nenhum snap mesmo com largas vitórias conquistadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo