Flamengo

Em meio a possível saída, Rodrigo Muniz volta a marcar após dois meses e meio e tenta mostrar serviço no Flamengo

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo venceu o Coritiba por 1×0 e largou na frente no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Em meio a várias zebras, o triunfo deu segurança para o jogo de volta, mas a equipe ainda precisa estar atenta para evitar surpresas. O autor do gol foi Rodrigo Muniz, que voltou a marcar depois de dois meses e meio.

O centroavante não fazia um gol desde o final de março, na vitória sobre o Botafogo, quando a maioria do elenco disponível no Flamengo ainda fazia parte do grupo de transição.

Com as outras opções indisponíveis, Rodrigo Muniz foi titular contra o Coritiba e fez uma boa partida, se movimentando bem no ataque e participando de várias jogadas. O atacante marcou o gol da vitória ainda no primeiro tempo e chegou a marcar mais um, mas o árbitro anulou o lance de maneira incorreta.

Rodrigo era titular no início do Carioca, mas naturalmente perdeu espaço com o retorno de Gabigol e Pedro, dois dos principais atacantes do Brasil. Com a forte concorrência, o atleta formado na base rubro-negra não conseguiu somar muitos minutos em campo nos últimos jogos.

Desde o início da temporada, Rodrigo convive com vários rumores de uma possível saída. Porém, enquanto continua no Flamengo, ele busca mostrar serviço no clube e mostrar que pode ser uma peça mais utilizada pelo técnico Rogério Ceni.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo