Guarani

Em meio a pré-temporada, Daniel Paulista exalta a continuidade do trabalho e projeta 2022

Foto: Guarani

O Guarani iniciou, na última segunda-feira (3), a preparação para a temporada de 2022. Sob o comando do técnico Daniel Paulista, o Bugre disputará três competições neste ano: Campeonato Paulista A1, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Iniciando sua segunda temporada pelo alviverde campineiro, Daniel Paulista, em entrevista ao canal oficial da equipe, ressaltou a importância da manutenção da comissão técnica e fez projeções para a temporada de 2022.

“É uma felicidade muito grande a continuidade do trabalho. Acredito que o trabalho até aqui se mostrou bastante consciente, bem feito, organizado e planejado. Agora a expectativa é a próxima temporada. É um grupo novo, atletas estão chegando e então vamos ter muito trabalho para que a equipe possa novamente apresentar um bom futebol e conquistar resultados convincentes”, afirmou.

Leia mais: Federação Paulista define data de estreia do Bugre no campeonato estadual

Além disso, o comandante comentou a respeito do processo de reformulação do elenco. Até o momento, já foram oficializadas as chegadas dos zagueiros João Victor e Derlan, além dos volantes Madison e Silas, do atacante Yago César e do goleiro Maurício Kozlinski.

“Temos ainda um elenco em formação. Um grupo novo, que sofreu baixas e que tem atletas chegando agora. Estamos trabalhando bastante para o quanto antes termos essas peças. O Michel (Alves, superintendente de futebol) está trabalhando bastante. Com os atletas que vão chegar, além dos que já estão aqui treinando, teremos um grupo muito forte”, concluiu.

A pré-temporada do Guarani vai ser dividida entre Campinas e Sorocaba. A primeira partida oficial da temporada será contra o São Paulo, no Brinco de Ouro Princesa, dia 27, pela estreia do Campeonato Paulista A1. O comandante do Bugre comentou sobre as expectativas de disputar o torneio estadual.

“É um campeonato que a cada ano vem se fortalecendo. As equipes se organizam bastante para a competição. O grau de investimento é alto e a disputa por mercado de atletas mostra isso. Espero um alto nível de competitividade”, disse.

Leia mais: Kozlinski confirma acerto com Guarani, após ter rescindido com Atlético-GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo