Automobilismo

Em meio a rumores, Haas confirma Mazepin para a temporada de 2021

(Foto: divulgação/Haas)

Antes mesmo de estrear pela Haas, Nikita Mazepin correu o risco de perder a sua vaga na Fórmula 1. O russo se envolveu em um caso de assédio sexual, e logo começaram manifestações contra a permanência do piloto na equipe estadunidense. Petições e Hastags foram levantadas, principalmente no Twitter, foram levantadas contra o jovem, mas de nada serviu.

                 

A Haas, por meio de suas redes sociais, confirmou na manha dessa quarta-feira (23), a permanência de Mazepin na equipe, para a a temporada de 2021:

– Haas gostaria de reafirmas que Nikita Mazepin an Mick Schumacher formarão a dupla de pilotos para 2021. De acordo com a declaração anterior da equipe em relação às ações de Nikita Mazepin, esta questão agora foi tratada internamente e nenhum comentário adicional será feito.

Diante da incerteza, quanto ao futuro de Nikita Mazepin na Fórmula 1, os rumores de que Pietro Fittipaldi, piloto brasileiro que esteve a frente de um dos carros da Haas nas duas últimas corridas, seria o substituto do jovem russo na equipe estadunidense aumentaram. No entanto, com o comunicado feito pela equipe, o brasileiro não tem mais chance, pelo menos por enquanto, de dirigir um carro de F1.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo