Athletico

Em meio a tumulto nos bastidores, Athletico deve ter peças titulares na partida com FC Cascavel

Foto: Divulgação/Athletico

FC Cascavel e Athletico têm duelo marcado para a próxima quarta-feira (8), às 15h20, no Estádio Olímpico Regional de Cascavel. O FC Cascavel enviou um ofício para a Federação Paranaense de Futebol (FPF), pedindo o adiamento da partida de volta das semifinais do Campeonato Paranaense, após o pedido ser negado, a equipe do Oeste do Estado acionou o TJD. Dentro de campo, o Athletico deve contar com peças titulares, caso a partida ocorra normalmente, nomes como Nikão, Christian, Khellven, Pedro Henrique e Bento devem ser utilizados. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A partida de ida foi realizada na última quarta-feira (1), na Arena da Baixada, e o duelo terminou empatado por 1 a 1. Com isso, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, qualquer equipe que vencer se classifica para enfrentar o Londrina, na final do Estadual. Na parte da manhã da próxima terça-feira (7), António Oliveira fará mais um treino e definirá os relacionados do Athletico para a partida, que devem viajar no fim da tarde.  

Mesmo sem uma base definida, Nikão por ser desfalque na próxima partida do Campeonato Brasileiro, já que levou o terceiro amarelo, deve ser o principal nome do Athletico na partida. Com isso, uma provável escalação deve ter: Bento (Anderson); Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Nicolas; Erick, Christian e Fernando Canesin (Jadson); Jader, Carlos Eduardo  (Jaderson) e Renato Kayzer

O adversário do Athletico, o FC Cascavel vive uma situação complicada no fora dos gramados. Após um surto de Covid-19, no curto elenco inscrito no Campeonato Paranaense, a equipe deve ter apenas 11 jogadores aptos. No início desta segunda-feira eram 14 jogadores à disposição, mas outros três jogadores testaram positivo para Covid-19, além do técnico Tcheco e mais um membro da comissão técnica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo