Palmeiras

Em meio de uma maratona de jogos, Palmeiras visita o Ceará

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras vai a Fortaleza no final de semana e enfrenta o Ceará neste domingo (24), às 16:00, no Castelão em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a terceira partida que o Alviverde jogará nos últimos seis dias, com uma média de um jogo a cada dois dias.

                 

Além disso, o Verdão ainda joga na terça-feira (26) contra o Vasco, no Allianz Parque, em confronto da 1ª rodada do Brasileirão. Com este, serão quatro jogos em oito dias, mantendo a média de uma partida a cada dois dias.

Apesar de falar em “força máxima” para o jogo, Abel Ferreira deve poupar boa parte dos titulares contra o Ceará. Por conta da maratona de jogos, o elenco palmeirense vem enfrentando problemas com lesões musculares, Patrick de Paula e Gabriel Veron foram os últimos.

Portanto, querendo evitar novos problemas físicos para a sequência da temporada (final da Libertadores e da Copa do Brasil), o Alviverde deve ir com um time quase todo reserva para o Castelão.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Dessa maneira, Abel Ferreira deve mandar o Palmeiras a campo com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Empereur e Esteves; Emerson Santos e Patrick de Paula; Breno Lopes, Lucas Lima e Gabriel Veron; Willian.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo