Guarani

Em menos de dois anos, Guarani demite dois técnicos após derrota em dérbi

Osmar Loss e Ricardo Catalá foram demitidos do Guarani por derrotas diante da Ponte Preta

As derrotas diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, têm se tornado fatais para os treinadores do Guarani na história recente.

Em pouco menos de dois anos, Bugre demitiu dois profissionais após reveses diante da Macaca, na condição visitante: Osmar Loss e Ricardo Catalá.

LEIA MAIS: Após derrota no Dérbi 197, Ricardo Catalá é demitido pela diretoria do Guarani

O gaúcho de 45 anos foi dispensado pelo então presidente Palmeron Mendes Filho em 16 de março de 2019, quando Alviverde foi superado no Dérbi 193 por 3 a 0, no Campeonato Paulista.

O tropeço sepultou qualquer possibilidade matemática de o time avançar às quartas de final. Desta vez, quem não sucumbiu à pressão foi Catalá.

O paulista perdeu o emprego, com menos de dois menos à frente do Guarani, ao ser derrotado pela Alvinegra por 2 a 0.

O resultado negativo afundou ainda mais a equipe na vice-lanterna na Série B e ampliou a seca para seis jogos sem vitória.

E AGORA?

Sem Catalá, o Guarani mantém procura de um substituto no mercado e tem pressa para definir o novo comandante na sequência da temporada.

Em crise, time campineiro volta a campo no próximo sábado, 10 de outubro, quando mede forças com o CRB, a partir das 16h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Pressionado, Alviverde amarga a vice-lanterna com apenas 11 pontos conquistados em 14 rodadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo