Campeonato Brasileiro

Em momentos opostos, Cuiabá e Sport duelam pelo mesmo objetivo

Foto: (AssCom Dourado)

POR JOÃO ROBERTO E VITOR MACHADO

                 

Na briga contra o rebaixamento, Cuiabá e Sport se enfrentam nesta quinta-feira (14), na Arena Pantanal, às 19h (horário de Brasília), pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro. O Auriverde da Baixada busca quebrar a sequência ruim. Enquanto o time pernambucano quer manter o ótimo desempenho das últimas rodadas.

LEIA MAIS | Camilo fala sobre o duelo contra o Sport ‘É um confronto direto e precisamos pontuar’

12° colocado com 32 pontos, o Dourado está há cinco jogos sem vencer e precisa dos três pontos hoje, para se distanciar ainda mais da zona da confusão, antes de encarar os líderes do Brasileirão. Para este jogo, Jorginho terá apenas uma baixa, Jonathan Cafú que recebeu o terceiro amarelo contra o São Paulo é desfalque nesta partida. Provavelmente, deve repetir a escalação que iniciou contra a equipe paulista.

Já o Leão da Ilha vem numa ótima fase, chega para o confronto de logo mais com três vitórias seguidas, porém, ainda está na Z-4. O técnico Gustavo Florentín terá algumas baixas, a mais importante é Rafael Thyere, que saiu durante a partida contra o Corinthians por lesão. Além dele, o time não terá, Neílton, Thiago Lopes e João Igor, todos também lesionados, e Pedro Henrique por ainda não ter sua situação esclarecida. No entanto, o treinador vai ter o retorno de Hernanes e Everaldo que cumpriram suspensão na última rodada.

Pelo primeiro turno, as duas equipes empataram em 0 a 0 na ilha do retiro. Ao todo no histórico foram três confrontos, com uma vitória do Sport e dois empates.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur, Uendel; Auremir, Camilo, Pepê, Clayson; Max e Jenison. Técnico: Jorginho

Desfalques: Jonathan Cafú (Suspenso).

Sport: Mailson; Ewerthon, Sabino, Chico, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo; Everaldo e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Desfalques: Rafael Thyere, Neílton, Thiago Lopes e João Igor (Suspensos), Pedro Henrique (situação indefinida).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo