Campeonato Brasileiro - Série B

Em noite de festa da torcida, Goiás bate CSA e se mantém no G4 da série B

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás recebeu hoje (15) o CSA na Serrinha, e venceu a partida por 3 a 1, resultado que colocou o verdão na terceira colocação com 51 pontos. Os gols do esmeraldino foram marcados por Luan Dias, David Duarte e Hugo, o gol do CSA foi marcado por Dellatorre. A partida foi válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

COMO FOI A PARTIDA

O Goiás precisava muito de uma vitória após a derrota para o Náutico na última rodada, e começou a primeira etapa pressionando a equipe do CSA, Alef Manga e Luan Dias tiraram o sossego da zaga da equipe alagoana, e a pressão logo resultou em gol, Alef Manga partiu pela esquerda e tocou para Luan Dias que aos 6′ minutos abriu o placar para o verdão.

Antes da partida a torcida do Goiás fez o famoso “inferno verde” uma verdadeira festa com sinalizadores, foguetes e muita fumaça na passagem do ônibus com a delegação do Goiás na porta da Serrinha.


O CSA chegou bem mas timidamente não incomodou o goleiro Tadeu, já o Goiás continuou pressionando a equipe alagoana que não suportou e após cobrança de escanteio batido por Elvis, David Duarte testou forte para ampliar, e a primeira etapa terminou; Goiás 2×0 CSA.

A segunda etapa não foi diferente da primeira, o CSA até curtiu algumas chances nos primeiros minutos mas não assustou o goleiro Tadeu, já o Goiás descia com velocidade principalmente com Alef Manga, e Elvis conduzia bem o meio campo dominando o meio campo. Aos 11′ minutos após lindo passe do meia Elvis, Hugo bate de primeira e faz um golaço da Serrinha.

Aos 27′ minutos, após bobeada do zagueiro Reynaldo, Dellatorre não desperdiça e diminui o placar na Serrinha e desconta para o CSA. O técnico Marcelo Cabo fez mudanças na equipe, e o verdão se fechou atrás, já a equipe alagoana cresceu e até assustou o goleiro Tadeu, mas sem sucesso.

O Goiás volta à campo na terça-feira (19) às 19h contra o Londrina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo