Basquete

Em noite fantástica de Horford, Celtics batem Bucks e empatam a série

Celtics Bucks
Divulgação/Boston Celtics

Boston Celtics ganhou do Milwaukee Bucks, nesta segunda-feira, por 116 a 108, na BMO Harris Bradley Center e empatou a série em 2×2. Os Bucks lideraram a partida até o fim do terceiro quarto, mas nos dez minutos finais viu sua vantagem ir por agua abaixo, com a bela atuação de Al Horford e Jayson Tatum. Al Horford, fez 30 pontos, sendo 16 desses no ultimo período. Tatum fez 30 pontos 13 rebotes.Giannis Antetokounmpo, dos Bucks, foi o cestinha da partida, com 34 Pontos e 18 rebotes.

PRIMEIRO QUARTO

A equipe da casa começou o jogo muito bem, o grego fez seis pontos e cinco rebotes logo no começo do jogo, e comandou as atuações ofensivas do time. Os visitantes cometiam muitos erros ofensivos com somente dois chutes do perímetro convertido. O primeiro quarto acabou com o placar de 25 a 18 para os mandantes.

SEGUNDO QUARTO

Os mandantes continuavam bem ofensivamente, Giannis já conseguiu um duplo-duplo de 15 pontos s e 11 rebotes. Boston conseguiu equilibrar a partida, apesar de Jayson Tatum estar muito frio no jogo, com somente nove pontos. O jogo foi para intervalo com o time da casa ainda em vantagem. Placar de 48 a 47.

TERCEIRO QUARTO

Na volta do intervalo, o Milwaukee voltou com tudo, mostrava boas ações ofensivas, conseguindo pontuar com o grego no garrafão e converter as bolas da linha dos três pontos e se mostrava solido defensivamente. Pelo lado dos Celtics, Tatum entrou na partida conseguiu fazer nove pontos no quarto e com isso foi para 18 pontos na partida. O quarto acabou 80 a 73 para os mandantes.

QUARTO QUARTO

Nos dez minutos finais da partida, os Celtics doutrinaram a equipe da casa, não deixava o time pontuar, Horford além de marcar muito bem no ataque, fazendo 16 pontos conseguiu limitar Giannis ofensivamente. Tatum contribuiu com 12 pontos no quarto e Smart com nove pontos contribuíram para vitória da equipe de Boston

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo