Atlético-MG

Atlético-MG vence e afunda o Inter no Z4 do Brasileirão

(Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

Pela 12ª rodada, Galo bateu o time gaúcho por 2 a 0, na Arena MRV

(Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)
— Continua depois da publicidade —

No último compromisso antes da parada para o Mundial de Clubes, o Atlético-MG derrotou o Internacional por 2 a 0, na noite de quinta-feira (12), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Vitão (contra) e Junior Santos garantiram a vitória do clube mineiro.

Em 12 jogos pela séria A, o Galo soma 20 pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação. Com o resultado diante dos gaúchos, a equipe mineira chega a oito partidas de invencibilidade.

Após a vitória em casa, o elenco alvinegro foi liberado para o período de férias, durante a pausa no calendário para o Mundial de Clubes. Os jogadores terão 13 dias de recesso, a reapresentação está marcada para o dia 26 de junho.

Publicidade

O Atlético volta em campo em julho para a sequência do Campeonato Brasileiro, e disputas dos playoffs da Copa Sul-Americana diante do Atlético de Bucaramanga e das oitavas da Copa do Brasil com o Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo