Campeonato Paulista

Em noite para esquecer, Guarani joga mal e perde para o Mirassol

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Nesta quinta-feira (03), o Guarani foi até José Maria de Campos Maia e conheceu mais uma derrota pelo Campeonato Paulista. O Bugre teve dificuldades de criação, e falhou duas vezes na parte defensiva permitindo que o Leão construísse a vitória por 2×0 com méritos.

                 

PRIMEIRO TEMPO

Aos 24 minutos, o time da casa abriu o placar com Negueba. Após bola levantada por Rodrigo na segunda trave, o atacante do Leão ganhou no alto de Mateus Ludke e cabeceou pro fundo do gol. Os mandantes ainda tiveram duas oportunidades de ampliar o marcador. Primeiro, Negueba levantou na área, a zaga do Bugre não subiu e Rafael Silva apenas recuou de cabeça.
Em seguida, Yago errou uma virada de jogo e resultou em um rápido contra ataque do Mirassol, Negueba finalizou mal.

Após o apito final, o zagueiro Ernando deu entrevista, ele pediu mais precisão nos passes e pro time atacar com mais jogadores: “A gente errou um pouco no passe final. Oferecemos alguns contra ataques. O gol deles saiu assim. Temos que aproveitar essas bolas roubadas pra chegar com mais gente, e não deixar o Lucão sozinho”

SEGUNDO TEMPO

Logo no início da etapa final, o goleiro Maurício Kozlinski fez uma defesaça em cobrança de falta de Neto Moura aos 10 minutos. Na sequência, mais um gol de bola aérea do lado direito de defesa do Bugre. O zagueiro Thalisson subiu e cabeceou sem muita força, mas o goleiro Bugrino não conseguiu evitar que a bola entrasse. Minutos depois, Lucão do Break quase diminui, de cabeça. O artilheiro testou firme mas a bola caprichosamente bateu na trave e não entrou. O time campineiro ainda assustou com um cabeceio de Maxwell, mas foi só.

Ao fim da partida, o arqueiro do Bugre deu entrevista na beira do campo e pediu que o time competisse mais, assim como na vitória contra o São Paulo: “agt fez uma paritda abaixo do esperado. competimos pouco e cometemos muitos erros. dois deles foram fatais. o adversario construiu a vitoria mais nos nossos erros, claro que eles tb tem a qualidade e os meritos deles. precisamos melhorar a unica partida que competimos para caramba saimos vitoriosos. temos que encontrar aquele nivel de competitividade para voltar a vencer”.

Estatísticas da partida, segundo o Sofa Score.

Com a resultado, o Guarani permanece na segunda colocação do Grupo A e se aproveita dos tropeços das outras equipes da chave (Corinthians, Inter de Limeira e Água Santa). O próximo compromisso do alviverde será contra o Santos, neste domingo (06), às 16h00, no Brinco de Ouro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo