Campeonato Brasileiro - Série B

Em noite ruim, Goiás é derrotado pelo Avaí e vê vice-liderança ameaçada

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás foi até Florianópolis, no Estádio da Ressacada, e foi derrotado por 1 a 0. O resultado mantém o Esmeraldino na segunda colocação do campeonato, mas depende de tropeços de rivais para não perder a vice-liderança da Série B. O gol da vitória do Avaí foi marcado por Jonathan.

                 

O JOGO

A primeira etapa começou com o Avaí partindo pra cima do Goiás, obrigando o goleiro Tadeu a fazer grandes defesas, sendo um dos destaques do Goiás na primeira etapa, o verdão conseguiu criar chances claras de gol, em uma delas após cruzamento de Diego, Apodi sozinho cabeceou para fora. A partir os 30′ minutos a partida ficou truncada principalmente no meio campo, o que fez com que a partida ficasse lenta e sem emoção. A primeira etapa terminou como começou, com zero no placar para ambas as equipes.

A segunda etapa começou quente com as duas equipes buscando o gol a todo momento, mas o Avaí foi mais efetivo e levou mais perigo ao gol do goleiro Tadeu, a partir daí o Goiás assistiu o Avaí jogar, não criou mais chances de gol. Aos 34′ minutos Jonathan chuta de fora da área, a bola desvia em Matheus Salustiano para abrir o placar na ressacada. Após o gol o Goiás até tentou esboçar uma reação após alterações do técnico Marcelo Cabo mas não surtiu efeito. E a partida terminou com a vitória do Avaí por 1 a 0 sobre o Goiás.

O Goiás volta à campo na sexta-feira (24), contra o Vila Nova, no Estádio da Serrinha ,em Goiânia, que contará com a presença de 2.200 torcedores no clássico goiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo