Atlético-MG

Em nota, Atlético-MG desmente interesse em Guto Ferreira, do Ceará

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Atlético e Jorge Sampaoli já confirmaram que o argentino não segue no clube para a próxima temporada. Agora o Galo terá que buscar outro nome e os especulados são principalmente treinadores brasileiros, já que o clube não quer que aconteça como aconteceu com Sampaoli, que sai no meio do projeto para voltar para a Europa.

Na tarde desta segunda (22), surgiu a informação do interesse do Galo no técnico Guto Ferreira, do Ceará, que renovou recentemente com o Vozão. Mas após confirmar a saída de Sampaoli, o alvinegro também soltou uma nota informando que as informações do interesse do clube no “Gordiola” são falsas, e que apenas Rodrigo Caetano tem o aval para negociar com qualquer treinador.

Confira a nota completa:

O Clube Atlético Mineiro informa que não procedem as informações veiculadas nesta segunda-feira, pelo site Globoesporte.com, dando conta de suposto interesse do clube pelo técnico Guto Ferreira.

Segundo a reportagem, um empresário do mercado da bola teria sido contactado por representantes do colegiado que participa da administração do Atlético. A informação não é verdadeira e se presta a atender outros interesses, que não o de informar corretamente à torcida atleticana e à sociedade em geral.

O Clube Atlético Mineiro aproveita o ensejo para ratificar que a única pessoa autorizada pela instituição a tratar de assuntos profissionais com jogadores, técnicos e empresários é o diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

Por fim, a diretoria do Galo afirma que vai responder com firmeza informações inverídicas, em respeito à transparência e ao nosso torcedor.

Por outro lado, o clube não negou (na nota) o interesse em Renato Gaúcho, apontado como plano A da diretoria para substituir Sampaoli. Outros nomes especulados são de Tiago Nunes, Fernando Diniz e o português Leonardo Jardim.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo