Fluminense

Em nota oficial, Fluminense afirma apoiar restrições de combate à Covid-19

Fluminense
FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Em nota divulgada em seu site oficial, o Fluminense afirmou que apoia as restrições e medidas impostas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. E que aguarda a posição oficial das entidades responsáveis pelo futebol (Conmebol, CBF E FERJ).

                 

Confira a nota publicada na íntegra:

“O Fluminense Football Club respeita e apoia as restrições determinadas pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e de Niterói, que se somam àquelas medidas anunciadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. O clube aguarda manifestação oficial das entidades dirigentes do futebol (Conmebol, CBF e Federação de Futebol do Rio de Janeiro), às quais cabe organizar todos os calendários de competições frente à nova onda de contaminações pela Covid-19, que apresenta características ainda mais preocupantes do que a primeira.

Caso as autoridades esportivas decidam pela paralisação de todas as atividades (e não somente aquelas a serem realizadas nas cidades citadas), o Fluminense, em nome da ciência e da preservação das vidas estará perfeitamente alinhado, cumprindo o que for determinados pelas autoridades desportivas a respeito dos calendários, e continuará  mantendo todas as cautelas na prevenção, como tem feito desde o início da pandemia, garantindo a máxima segurança a seus atletas e funcionários.”

+ SIGA O PRÉ-JOGO AO VIVO – Boavista x Fluminense

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo