Santos

Em nota, Santos admite falha em visita de influencer ao CT Rei Pelé, veja

Foto: Divulgação/ Site Santos Futebol CLube

O Santos em nota oficial, esclareceu sobre a visita de um digital influencer nesta sexta-feira (22) no CT Rei Pelé. O influencer Ney Silva, tirou fotos com alguns jogadores, sem máscara, desrespeitando protocolos de saúde. O clube, reiterou, que houve falha no protocolo sanitário do CT e que medidas internas serão tomadas.

Entenda o caso

Conhecido por narrar jogos de várzea, Ney Silva foi autorizado a visitar o Centro de Treinamento Rei Pelé. Logo depois, tirou fotos com Marinho e Kaio Jorge, titulares da equipe, sem proteção de máscaras.  Em seguida, postou em suas redes sociais.

O fato, trouxe incômodo para a torcida santista, pelo fato, de estar apenas a uma semana da final da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras que ocorrerá no dia 30 de janeiro. As fotos, foram apagadas rapidamente da conta do influencer.

O Santos, em nota, reconheceu, o erro no protocolo sanitário e que recebe somente funcionários e atletas no dia a dia.

O próximo compromisso do Santos, será contra o Goiás, no domingo (24), às 18:15, na Vila Belmiro, válido pela 32º rodada Campeonato Brasileiro.

Segue a Nota:

O Santos FC esclarece que, devido à pandemia do Covid-19, existe um protocolo sanitário com a proibição da entrada e/ou circulação no Centro de Treinamento Rei Pelé de pessoas que não fazem parte do cotidiano de treinos. O local está isolado, sendo permitida apenas a entrada de funcionários e atletas.

Houve, porém, uma falha e três pessoas foram autorizadas indevidamente por um funcionário a visitar a área. O Clube já apurou o ocorrido e adotará medidas internas, com a certeza de que este tipo de fato não se repetirá.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo