Athletico

Em nova decisão do TJD-PR, Athletico perde garantia do intervalo mínimo de 66 horas entre partidas

Foto: Divulgação/Athletico

Após o Athletico ter uma liminar favorável no início da semana no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre o intervalo mínimo necessário entre as partidas, o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) decidiu, que as partidas do campeonato estadual, podem ocorrer com o intervalo de 48 horas e não a cada 66 horas, como o Athletico havia solicitado ao STJD.

                 

A decisão ocorreu na noite da última quinta-feira (20), com isso, existe a possibilidade que durante a próxima semana, Athletico e Paraná façam os dois duelos do Campeonato Estadual. A medida vale para as quartas, semifinais e finais do Paranaense. O Furacão recorreu ao STJD sobre a decisão, mas teve seu recurso negado desta vez.

O maior problema agora para sequência, é achar datas para que os clubes possam jogar.  A partida de ida do clássico, válido pelas quartas de finais, já está marcada para segunda-feira (24), às 15h20, na Vila Capanema, em Curitiba. No entanto, a volta ainda segue com as definições em aberto.

O próximo passo, deve ser a Federação Paranaense de Futebol (FPF) tentar reajustar alguns jogos junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e achar uma data para a realização do duelo. Vale lembrar, que as outras três quartas de finais, já tem equipes classificadas. Operário e Londrina se enfrentam pela vaga na final, enquanto FC Cascavel espera a definição de Athletico x Londrina.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo