Sport

Em nova derrota do Sport, Jair Ventura alfineta VAR; “torcer para que não seja protagonista consecutivamente”

Foto: Reprodução/Youtube

O Sport encarou, no Estádio Nilton Santos, na noite deste sábado, o Fluminense e saiu derrotado pelo placar mínimo, 1 a 0. Jair analisou positivamente o desempenho do Leão, mesmo com a expulsão de Júnior Tavares, no fim do primeiro tempo.

“Contra tudo e contra todos vamos atrás da conexão performance-resultado. Não tem como falar do resultado, mas você não pode dizer sobre o nosso bom desempenho. Vamos trabalhar para aliar o desempenho ao resultado e torcer para que o VAR não seja protagonista consecutivamente”, disse o treinador.

                 

Sobre o desempenho da equipe, Jair avaliou que o time fez boa partida. Em campo, o Leão ensaiou uma pressão nos minutos finais da partida. Tentou em lances de bola parada e melhor delas, Dalberto acertou a trave.

“Precisamos do resultado, afinal trabalhamos com desempenho e resultado aliados. Fomos melhores no primeiro tempo, conseguimos neutralizar as ações e até a expulsão, tínhamos o controle do jogo. A partir daí, eles se jogaram mais um pouco, demoramos a assimilar, mas equilibramos e a partida ficou amplamente aberto. Tivemos um jogo muito bom, mas perdemos”, pontuou o comandante rubro-negro.

Na próxima quinta-feira (21) , o Sport encara o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo