Vasco

Em entrevista à Vasco TV, Edimar revela seus objetivos com a camisa do Gigante da Colina

Divulgação/Vasco

A equipe do Vasco da Gama tem treinado normalmente no CT Moacyr Barbosa, e um dos contratados para a temporada de 2022, Edimar, falou com exclusividade à Vasco TV. O lateral-esquerdo vem participando de todas as atividades sob o comando da comissão técnica de Zé Ricardo. O atleta, que tem passagens por Cruzeiro, São Paulo e Red Bull Bragantino, destacou a sua motivação com a chegada ao Gigante da Colina.

– Minha escolha foi muito fácil se tratando de um clube com a história e o tamanho do Vasco. Recebi outras propostas, até de clubes que disputam a primeira divisão em 2022, mas olhar para o Vasco nos dá ambição de querer algo mais com essa camisa. Sei que o torcedor espera de nós esse algo a mais. Vim em busca desse desafio e creio que vai dar certo. Estamos muito motivados – disse em conversa exclusiva com a Vasco TV.

Os comandados de Zé Ricardo treinaram na tarde desta sexta-feira (07) no CT Moacyr Barbosa. Recuperado da Covid-19, o lateral-direito Léo Matos retornou às atividades na academia para ser integrado ao grupo o mais rápido possível.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo