Atlético-MG

Em parceria com a MRV, Atlético-MG realizou neste sábado a primeira ação social do Instituto Galo

Foto: Divulgação TV Galo

Na tarde deste sábado, 28, membros do Clube Atlético Mineiro estiveram presentes na creche Nossa Senhora Auxiliadora. Localizada no bairro Santa Maria, próximo à Arena MRV, a creche foi palco de uma importante ação social: o Clube acompanhou a formatura de uma das turmas infantis que o local abriga, além de doar brinquedos pedagógicos e uma grande quantidade de produtos de limpeza.

De acordo com o próprio Clube Atlético-MG, o Instituto Galo é um órgão sem fins lucrativos, que foi elaborado e criado exclusivamente com a finalidade de promover a realização de projetos sociais, para reforçar o caráter social da Arena MRV.

Nina de Abreu, diretora do Instituto Galo e que também dirige o Galo Futebol Feminino, afirmou que essa primeira ação foi construída em bases sólidas, à partir da junção de ideias de duas grandes instituições que estão, à cada dia, mais interligadas: a MRV Engenharia e o Clube Atlético Mineiro.

“Esta foi apenas a primeira ação e foi pontual, que captaram e mapearam creches, instituições e demais espaços sociais carentes, que necessitam muito da ajuda do próximo e que poderão sempre contar conosco. Com o poder deste escudo e da grandeza de nossa torcida, creio que poderemos ir além. Já temos outras creches e entidades agendadas para prosseguir este trabalho que, além de ter um caráter sério, com certeza, vai ajudar e melhorar a vida de muitas pessoas que precisam da colaboração humana”, concluiu a diretora alvinegra,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo