Avaí

Em partida atrasada da 3ª rodada, Avaí busca reencontrar caminho da vitória diante do Confiança

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

O Avaí visita o Confiança, em Aracaju, nesta terça-feira (15). O jogo acontecerá na Arena Batistão, às 19h15. A partida é válida, na verdade, pela 3ª rodada da Série B. O confronto acabou sendo atrasado devido à final do estadual disputada pelo time sergipano naquela época.

                 

Com a vitória, o Avaí ainda não consegue figurar entre os 10 primeiros, mas também não se distancia da primeira parte da tabela. Em contrapartida, se perder, o próprio Confiança passa a equipe avaiana na competição.

Histórico do confronto

Avaí e Confiança se enfrentaram apenas uma vez na história. A disputa aconteceu em outubro de 1979, pelo Brasileirão daquele ano, e terminou 1 a 1. O jogo foi no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Avaí

Com três vitórias e cinco derrotas na Série B, o Avaí precisa se recuperar na competição, já que soma também duas derrotas seguidas. Para um time com grandes nomes como Ralf, Bruno Silva e Valdívia, a briga na parte de baixo da tabela não pode ser realidade.

Para o confronto contra o Dragão, o Leão pode ter algumas mudanças. O lateral-esquerdo, Capa, cumpriu suspensão no último jogo e está disponível para o técnico Geninho, assim como Bruno Silva, que não deve ser titular. Em contrapartida, o zagueiro Betão, que saiu após sentir a coxa esquerda contra a Ponte Preta, está fora. Victor Sallinas entrará em seu lugar.

No ataque, Kelvin deve permanecer no lugar do atacante Rômulo, também lesionado. Adryan e Rildo podem aparecer no decorrer do jogo.

Provável escalação: Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Victor Sallinas e Capa; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Valdívia; Kelvin e Daniel Amorim.

Arbitragem

Lucas Canetto Bellote apitará o jogo e será auxiliado por Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Fabrini Bevilaqua Costa. O trio é de São Paulo. O quarto árbitro será Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho, de Sergipe.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo