Z - Z Não marcar 3

Em partida com poucas oportunidades, o Vila Nova empatou com o Confiança em casa

Crédito: Heber Gomes

Na noite desta terça-feira, o Vila Nova recebeu o Confiança no estádio OBA, em Goiás, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As duas equipes tentam somar pontos para fugir do rebaixamento. O jogo foi muito truncado, com muitas faltas e pouca habilidade, o que resultou no empate por 0 a 0.

Na primeira etapa, o time mandante começou melhor e com apenas oito minutos já havia tido duas oportunidades com faltas perto da área. Depois o Confiança melhorou, porém, os primeiros 45 minutos foram de muita entrega mas com poucas chances de gol, com sete chutes das duas equipes. 

No começo do segundo tempo, os dois times entraram atrás de sair na frente do placar, com algumas chances do Vila Nova nos primeiros minutos. No decorrer da partida, o Confiança voltou a aparecer e ter chances. Pela falta de habilidade em construir chances, as principais oportunidades de ambas equipes foram de bolas paradas. 

O próximo confronto do Vila Nova vai ser contra o Goiás, na próxima sexta-feira (24), no estádio da Serrinha. Já o Confiança vai enfrentar o Operário, no sábado (25), no estádio Bastião. As duas equipes buscam somar pontos para se afastar da zona do rebaixamento e se manter na Série B no ano de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo