Futebol americano

Em partida de Tom Brady, Tampa Bay Buccaneers passa pelo Las Vegas Raiders

Photo by Jamie Squire/Getty Images

No jogo que seria o Sunday Night Football desta semana, o Tampa Bay Buccaneers venceu o Las Vegas Raiders com facilidade na tarde deste domingo (25), em Las Vegas. Os Buccaneers contaram com uma ótima atuação de Tom Brady para ganhar dos Raiders. Com os quatro passes de hoje, Brady terminou o jogo com 559 passes para touchdown na carreira, número maior que de qualquer outro quarterback na história. Com o triunfo, os Bucs sobem para 5-2 e lideram a NFC South. Já os Raiders, ficam com 3-3 e são vice-líderes da AFC West.

TOM BRADY ‘ON FIRE’ NO PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa do confronto no recém-inaugurado Allegiant Stadium foi de Tom Brady. Os Raiders abriram o marcador em uma rápida campanha, que terminou com um passe longo do quarterback Derek Carr para Nelson Agholor anotar o primeiro touchdown do jogo. Mas, após a pontuação do time de Las Vegas, os Buccaneers foram dominantes o resto do tempo.

Após conduzir o time até a linha de uma jarda, Brady avançou para a end zone com a ajuda dos bloqueadores e anotou um TD terrestre. E com a ajuda da defesa, parando o jogo terrestre e pressionando Derek Carr, os Buccaneers tiveram oportunidade de ficar mais tempo em campo. Novamente no ataque e reeditando a dupla dos tempos de New England Patriots, Tom Brady achou Rob Gronkowski na endzone para virar o placar em 14 a 10 para os Bucs.

Para fechar a primeira etapa, o camisa 12 de Tampa Bay lançou outro touchdown, dessa vez para Scott Miller. Decisivo em momentos de cronômetro zerando, Brady fechou o primeiro tempo com um passe de 33 jardas para Miller, levando uma vantagem de 21 a 10 para o intervalo.

BUCCANEERS FECHAM O JOGO COM TRANQUILIDADE

Embora no terceiro e no começo do quarto quarto os Raiders tenham encostado no placar, depois disso Tom Brady e os Buccaneers novamente despontaram. O quarterback dos Bucs achou Chris Godwin no fundo da endzone para ampliar o marcador e, após uma interceptação sofrida por Derek Carr, Ronald Jones II entrou novamente na área final do campo para deixar o jogo 38 a 20.

Com o jogo já perdido, os Raiders ainda cometeram um turnover on downs no campo de defesa, e Brady, mais uma vez, conduziu o time a mais sete pontos, dessa vez com Tyler Johnson, para dar números finais ao placar: 45 a 20.

Na próxima semama, o Tampa Bay Buccaneers enfrenta o New York Giants, no Monday Night Football. Já os Raiders, voltam a campo contra a equipe do Cleveland Browns.

MAIORES DESTAQUES

Tampa Bay Buccaneers: Tom Brady (33 de 45 passses completados; 369 jardas para quatro touchdowns e uma corrida para uma jarda e um touchdown); Scott Miller (seis recepções para 109 jardas e um touchdown) e Chris Godwin (nove recepções para 88 jardas e um touchdown)

Las Vegas Raiders: Derek Carr (24 de 36 passes completos; 284 jardas para dois touchdowns e uma interceptação) e Nelson Agholor (5 recepções para 107 jardas e um touchdown)

JOGOS DAS 17H:

San Francisco 49ers 33 x 6 New England Patriots

Kansas City Chiefs 43 x 16 Denver Broncos

Jacksonville Jaguars 29 x 39 Los Angeles Chargers

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo