Campeonato Brasileiro - Série B

Em partida fraca, Londrina e Goiás ficam no empate pela Série B

Foto: Fernando Lima / Goiás E.C

O Goiás foi até a cidade de Londrina hoje (19) enfrentar o time de casa, e as duas equipes não saíram do empate sem gols. A partida foi válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Com o resultado o Goiás continua na terceira colocação com 52 pontos, já o Londrina abre a zona de rebaixamento com 32 pontos.

COMO FOI A PARTIDA

A primeira etapa começou com o Londrina pressionando o Goiás, por duas vezes o atacante Zeca teve a chance mas finalizou pata fora, o Goiás foi até Londrina com uma característica fora de casa, de jogar por uma bola, descendo as linhas de marcação, e jogando no contra-ataque pois tem uma saída de bola muito rápida. A partida mesmo tendo sua importância nessa primeira etapa foi sem grandes emoções, o Goiás até desceu bem mas não teve qualidade na finalização. E o primeiro tempo terminou empatado sem gols.

Na segunda etapa as duas equipes voltaram dispostas a sair com os três pontos, o Goiás arriscou mais e em três tentativas de fora da área quase marca, o goleiro do Londrina fez três grandes defesas. O gramado ruim atrapalhou o bom jogo que ficou muito truncado no meio campo com muitas faltas, e aos 24′ minutos Marcelo Antônio fez falta em Welliton, tomou segundo amarelo e foi expulso, e mesmo com um homem a mais o Goiás não conseguiu chegar bem, sempre tentando chutes de fora da área, mas o goleiro César em noite inspirada salvou o Londrina de uma derrota. E não teve jeito a partida ficou no empate sem gols, após uma partida tecnicamente fraca.

O Goiás volta à campo na terça-feira (26) contra o Botafogo na Serrinha, já o Londrina enfrenta o Confiança fora de casa no dia 30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo