Fluminense

Em jogo intenso, Fluminense vence o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Fluminense e Atlético-MG já fizeram um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro. Quem levou a melhor neste confronto foi o Tricolor que venceu o Galo por 5 a 3, nesta quarta-feira, pela 10ª rodada da competição. Jhon Arias, dois de Cano, Samuel Xavier e Luiz Henrique marcaram para os cariocas. Hulk, Jair e Sasha para os mineiros.

JOGO ANIMADO

O início do primeiro tempo foi equilibrado. Logo, o time do Fluminense começou a dominar o jogo. A partir daí, o jogo ficou muito animado. Aos 18 minutos, Jhon Arias abriu o placar para o Flu. Depois do gol, o Tricolor recuou. Mas, conseguiu um contra-ataque e aumentou a vantagem. Cano fez o L aos 29 com um gol que surgiu de uma boa jogada de Paulo Henrique Ganso. Aos 35, Fábio fez uma saída de bola errada e Hulk diminuiu a vantagem. No entanto, veio a reação Tricolor com Samuel Xavier ampliar para os cariocas. Nos acréscimos, Jair chutou no cantinho e conseguiu marcar mais um para o Galo.

+ LANCE A LANCE – Fluminense 5 x 3 Atlético-MG

DEU FLU

O segundo tempo começou assustando a torcida tricolor. Logo aos 8 minutos, Sasha empatou o jogo para o Atlético-MG. Mas, o jogo não se manteve empatado por muito tempo. Aos 13 minutos, Cano fez o segundo dele e colocou o Flu na frente novamente. Aos 18 minutos, a joia de Xerém, Luiz Henrique, aumentou o placar para o Flu. O Tricolor fez uma ótima partida no Maracanã. André e Ganso se destacaram. O Atlético-MG tentou chegar no fim do jogo, mas sem sucesso.

AGENDA E TABELA

A próxima partida do Fluminense será neste sábado, 11, contra o Atlético-GO, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG volta aos gramados também no sábado, às 19H, contra o Santos, em casa. Com a vitória, o clube carioca subiu para a sétima colocação. Já o Alvinegro, está em quarto lugar, e perdeu a chance de ser líder.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo