Sport

Em Porto Alegre, Sport enfrenta o Grêmio em busca da primeira vitória como visitante

Foto: Rodolfo Bührer/La Imagem/Fotoarena

Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport vai enfrentar o Grêmio a partir das 19h (de Brasília), na Arena, nesta quinta-feira. O time pernambucano busca somar pontos, já que vem de três derrotas seguidas.

                 

O Grêmio vem de quatro empates consecutivos, mas está motivado pela conquista do Campeonato Gaúcho no fim de semana. Atualmente, o Sport está em 19º colocado, na zona de rebaixamento, com quatro pontos e precisa pontuar de forma urgente.

Para a partida, o técnico Jair Ventura não adiantou a escalação, mas o time terá pelo menos duas mudanças na provável escalação. Na defesa, Adryelson volta a ser opção após cumprir suspensão. Luciano Juba será titular na lateral esquerda por conta da saída de Sander.

O treinador evitou cravar a repetir a escalação utilizada no último domingo – abrindo a possibilidade de adotar um sistema mais ofensivo, acionando um jogador mais avançado pelos lados.

– Não tem nada definido. Não tem uma equipe ainda. Falei isso para os atletas. Meus treinamentos são feitos iguais para todos os jogadores. Não tem nada decidido de equipe, de sistema – disse Jair Ventura.

FICHA DO JOGO

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Cortez; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva), Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Everton); Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Sport: Mailson; Patric, Maidana, Adryelson, Luciano; Ronaldo, Betinho, Ricardinho (Leandro Barcia), Jonatan Gomez; Marquinhos e Elton. Técnico: Jair Ventura

Local: Arena do Grêmio
Hora: 19h
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade-ES
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires-ES e Katiuscia M Berger Mendonça-ES

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo