Geral

Em post no instagram, Jean Mota desabafa: “Nem sempre seremos vencedores”

Divulgação: Santos FC

Depois da vitória contra o São Bento, e de ter se livrado do rebaixamento no Paulistão, o jogador do Santos Jean Mota fez um post no seu instagram em que lamenta a situação do time, mas também exalta a força de vontade da equipe:

“Jamais imaginei passar por esse momento com o clube. Não mereciam isso. Ninguém das pessoas que estão ali todos os dias para fazer o seu melhor. Nem a torcida, nem cada um que veste esse manto e tem procurado honrar da melhor maneira. Fica o sentimento de tristeza por tudo, mas também de alegria por ver que todos estão tentando fazer o seu melhor. Fizemos o que tinha que fazer, nada mais que obrigação de sempre, ganhar jogos. Nem sempre vamos ser vencedores, mas jamais podemos negociar a vontade de vencer!!”

Reprodução: Instagram

No jogo contra o RB Bragantino, o meio-campista marcou um golaço de fora da área, mas logo foi anulado pois o jogador Marinho estava em posição de impedimento na hora. Se o gol tivesse sido validado, a situação seria diferente, e o Peixe poderia estar nas quartas de finais do campeonato.

Em março desse ano, a esposa, que na época estava grávida de oito meses, e seu filho foram diagnosticados com COVID-19. O jogador testou negativo mas cumpriu o isolamento ao lado da família que, felizmente, se recuperaram.

O próximo jogo do Santos será na terça-feira (11) na Vila Belmiro contra o Boca Juniors ás 19h (horário de Brasília). O jogo vai ser estreia do novo treinador Fernando Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo