Z - Z Não marcar 3

Em pré-estreia de documentário de Neymar, Casimiro bate recorde brasileiro de espectadores simultâneos

Crédito : Instagram Casimiro

Hoje um marco foi quebrado. Casimiro Miguel, que se tornou conhecido pelo seu trabalho no extinto canal, Esporte Interativo, é atualmente um dos principais streames do mundo. De fato, hoje ele pode se chamar de o maior streamer do brasil. O profissional quebrou o recorde de espectadores simultâneos nesta segunda-feira, 24, durante a pré-estreia da série de Neymar Jr.

Casimiro foi responsável por reunir mais de 545 mil espectadores simultâneos, assim permanecendo durante boa parte da transmissão. O recorde anterior pertencia a Bak, streamer de Free Fire e jogador profissional que havia conquistado 511 mil pessoas durante uma live beneficiente em 2021.

O principal assunto da live foi Casimiro passando de forma exclusiva a série Neymar – O Caos Perfeito. A Netflix liberou Casimiro de streamar a pré-estreia global o primeiro episódio, que terá lançamento nessa semana. Apesar de estar transmitindo em uma plataforma concorrente, já que a Twitch é uma empresa do grupo Amazon, Cazé contou contou com o apoio do público e do próprio jogador que auxiliou na liberação da série.

Cazé se tornou um fenômeno da comunicação com o início das transmissões na Twitch. Ele conseguiu os direitos de transmissão para passar ao vivo o Campeonato Carioca deste ano em suas lives. O primeiro jogo será o do Flamengo contra a Portuguesa nessa quarta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo