Sport

Em preparação para a semifinal do Estadual, Louzer não espera vida fácil contra o Salgueiro: ‘São os atuais campeões’

Foto: Reprodução/Sport Recife

Sport e Salgueiro se enfrentam nesta segunda (10), às 20h, na Ilha do Retiro. Em jogo único, o confronto definirá o segundo finalista do Campeonato Pernambucano. Com isso, o treinador da equipe Rubro-Negra, Umberto Louzer, concedeu entrevista coletiva para analisar o confronto.

Perguntado sobre a possibilidade de título no Estadual, Louzer respondeu: “A expectativa é enorme. Mais uma oportunidade na minha carreira e defendendo um clube grande, como o Sport. Tendo essa possibilidade, com uma vitória, de chegar a mais uma decisão de campeonato. E é em busca disso que estamos trabalhando”

Sobre o Salgueiro, próximo adversário Rubro-Negro, Umberto destacou os pontos positivos do Carcará e projetou um jogo difícil para o Leão: ‘É o atual campeão pernambucano, então merece todo o nosso respeito. É uma equipe muito bem equilibrada e organizada. Tem uma bola parada muito forte.. É uma equipe experiente, que mescla essa experiência com juventude. Temos que estar atentos para poder neutralizar esses pontos fortes do adversário e também explorar os setores vulneráveis.”

Questionado sobre possíveis mudanças na equipe para o confronto, o treinador Rubro-Negro evitou falar em grandes alterações: ‘Em um jogo como esse, mudanças radicais não cabem… A equipe vem evoluindo jogo a jogo, semana a semana de trabalho. Intensificamos os trabalhos. (Além de que) ganhamos mais um dia de treino, o jogo passou para segunda-feira e estamos fazendo os ajustes. É claro que algumas variações a gente tem que estar criando, para que a equipe não seja presa fácil… A gente sabe que quanto mais você vence, mais o adversário te estuda.’ O vencedor do duelo enfrentará Náutico ou Santa Cruz, pela final do Campeonato Pernambucano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo