Vasco

Em preparação para a Série B, Vasco vence jogo-treino contra o Olaria em São Januário

Rafael Ribeiro / Vasco

Após dias de treinamento se preparando para a estreia do no Campeonato Brasileiro Série B, o time do Vasco realizou um jogo-treino, neste sábado, contra o Olaria, em São Januário, e venceu pelo placar de 3 a 2. Os gols do time da casa foram marcados por Lucas Oliveira, Bruno Nazário e Léo Matos. Esta foi a primeira e a última atividade do time do Zé Ricardo contra outra equipe antes de sua estreia contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira (08), às 19hrs, em São Januário.

O jogo-treino foi dividido em três tempos de 40 minutos. No primeiro, o time que atuou foi a base que participou da maioria dos jogos importantes pelo Estadual. O Vasco teve a superioridade e criou diversas oportunidades, mas não conseguiu sair do 0 a 0. Na segunda etapa, o treinador Zé Ricardo promoveu diversas mudanças e os gols começaram a sair. Olaria abriu o placar da partida, mas Lucas Oliveira, o atacante que veio do Bangu, entrou e balançou as redes. O segundo gol foi marcado por Bruno Nazário, decretando a virada para o time da casa. No último tempo, outros atletas  que foram poucos utilizados na temporada, deram conta do recado e ampliaram o placar para o Gigante da Colina. Léo Matos balançou as redes, fazendo com o placar final fosse 3 a 2, em virtude também de um gol marcado pelo Olaria no final da partida.

+Vasco acerta em definitivo com Carlos Palacios até 2024

+ Em busca de reforços no mercado, Vasco traça perfil dos jogadores

  • Escalação do 1º tempo: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Luiz Henrique e Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel.
  • Escalação do 2º tempo: Vanderlei; Weverton (JP Galvão), Quintero (Pimentel), Anderson Conceição (Zé Vitor) e Edimar (Riquelme); Andrey, Luiz Henrique (Bruno Nazário), Vitinho e Nenê (MT); Gabriel Pec (Lucas Oliveira) e Raniel (Isaque).
  •  Escalação do 3º tempo: Alexander; JP Galvão, Pimentel (Kaylan), Zé Vitor e Riquelme; Andrey (Léo Matos), Vitinho (Vinícius), Bruno Nazário (Luiz Henrique), Lucas Oliveira (Getúlio), MT (Jhon Sánchez) e Isaque.

Desfalques deste sábado foram Yuri Lara, que apresentou indisposição por resfriado, e Juninho sentiu incômodo na coxa direita, mas já iniciou o processo de recondicionamento. Matheus Barbosa, por sua vez, segue em processo de transição.

O próximo compromisso da equipe acontece na próxima sexta-feira, às 19hrs, no Estádio São Januário para a sua estreia pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo