Vasco

Em primeira partida pelo Brasileirão, Vinicius agradece oportunidade: “Um sonho”

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco TV

Após o empate por zero a zero contra o Grêmio, o atacante Vinícius concedeu entrevista coletiva à Vasco TV. Entre as respostas, o jogador destacou a oportunidade de poder atuar como profissional no Campeonato Brasileiro. Foi a primeira atuação do atacante na competição, que se recuperava de uma lesão na panturrilha direita.

Ao ser questionado sobre a partida, Vinícius exaltou o empenho e entrosamento da equipe:

– Time foi guerreiro. Não foi o resultado que queríamos, mas conseguimos manter o nível de jogo. Vamos aprimorar para quarta-feira.

No segundo tempo, quando entrou no lugar no meia Martín Benítez, o atacante quase abriu o placar para o Gigante da Colina. Ele destacou que o tempo de inatividade pesou para não aguentar os noventa minutos

– Por pouco não fiz o gol. Mas tenho que agradecer a Deus, a minha família e aos fisioterapeutas. Vou seguir trabalhando para recuperar a forma física e aguentar o jogo inteiro.

O próximo compromisso do Vasco é contra o Goiás, na quarta-feira (26), em Goiânia, pela Copa do Brasil. O Cruz-maltino necessita da vitória para seguir na competição.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Em primeira partida pelo Brasileirão, Vinicius agradece oportunidade: "Um sonho" – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo